Ação conjunta prende seis pessoas em Erechim

Ação conjunta prende seis pessoas em Erechim
Drogas apreendidas. Foto: PC/RS

A Polícia Civil em parceria com a Brigada Militar realizaram as prisões de seis pessoas na tarde de sexta-feira (16), dura ação conjunta Erechim. Na operação foram cumpridos cinco mandados de Busca e Apreensão, além de quatro mandados de Prisão Temporária de investigados por participação no roubo a um motorista de aplicativo.

A investigação teve início após o assalto, ocorrido em Erechim, no último dia 2, quando a vítima foi rendida e ficou uma noite inteira sob poder dos criminosos. O motorista foi solto mais tarde no interior da cidade de Barão de Cotegipe, ainda amordaçado.

Logo após a comunicação do crime, uma equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) iniciou as investigações e com a colheita de materialidade e identificação da autoria, representou no Poder Judiciário pelas medidas cautelares, as quais foram todas deferidas.

De acordo com a polícia as ordens judiciais foram cumpridas em locais e endereços (não divulgados) diferentes do município e durante as diligências foram apreendidas porções de maconha e de cocaína, todas embaladas e prontas para a venda, o que resultou ainda em duas prisões em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PC