Comil reforça frota da Tursan Turismo com 110 unidades de Versatile.

Os veículos serão utilizados nas operações de fretamento, para diferentes clientes da empresa.
Referência no desenvolvimento de soluções para o transporte coletivo, a COMIL ÔNIBUS, juntamente com a VOLKSWAGEN, amplia sua participação no mercado de fretamento após reforçar sua parceria com a TURSAN TURISMO.
Sendo umas das principais operadoras de transportes do Estado do Rio de Janeiro, a Tursan Turismo, adquiriu 110 unidades da carroceria Versatile da COMIL, acoplados sobre chassi Volkswagen 17.230 Euro 6, com novas tecnologias e mais segurança para os motoristas e passageiros. Os veículos, com 12.500 mm de comprimento total e capacidade para 46 passageiros, serão utilizados nas operações de fretamento de diferentes clientes da empresa. Para oferecer mais conforto e segurança aos usuários dos serviços de curtas distâncias, a empresa optou por poltronas executivas, além de conectores USB individuais, porta-copos, piso amadeirado, ar-condicionado e acessibilidade.
Para o Diretor Comercial da Comil Ônibus, Tiago Zanette, ter um produto que entrega desempenho, agilidade e garante baixo custo de manutenção facilita a parcerias expressivas, “O Versatile é um coringa no transporte fretado e linha, visando superar as expectativas dos frotistas, dos motoristas e passageiros. Diferenciais estes que nos fortalecem perante grandes empresas, como a Tursan”, destaca.
As 110 unidades adquiridas pela Tursan, já estão sendo entregues, o que garantirá o emplacamento e renovação de parte da frota em operação ainda neste ano. A parceria com a Comil, veio ao encontro da MP 1175/23, que visa diminuir a circulação de veículos com mais de 20 anos de fabricação, com o intuito de propor aos empresários veículos mais seguros e sustentáveis.
“A Comil é uma parceira que sempre nos ouviu e através de nossos feedbacks vem melhorando gradativamente o seu produto. Além disso, é uma empresa com relacionamento de empresa familiar, onde o contato vai desde os vendedores, gerentes e engenheiros, até com os diretores e proprietários da empresa”, elogia Luiz Junior, diretor da Tursan.
Comentários (0)