Foragido do Presídio Regional morre em confronto com a polícia
Dois dos três detentos que fugiram no último dia 2 foram localizados hoje (13), em Passo Fundo, um deles, trocou tiros com os policiais, foi atingido e morreu
Morreu na tarde de hoje (13), um dos três foragidos do Presídio Regional, que haviam pulado o muro da instituição no último dia 2. Em uma ação conjunta, que reuniu policiais Civis e Militares, Felipe Canto da Silva, 31 anos, foi encontrado em uma casa na rua Jaú no bairro São Cristóvão. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugir da residência e correr para uma região de mata. Durante a tentativa de fuga, ele trocou tiros com os policiais e ficou ferido, sendo encaminhado para atendimento médico, mas acabou não resistindo e morreu momentos depois.
Durante a manhã desta terça-feira, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Passo Fundo, juntamente com a Brigada Militar já havia realizada uma operação para prender outro foragido. Os policiais realizaram um cerco a um condomínio no bairro Petrópolis, onde estava escondido, Cassiano Monteiro, de 32 anos. Ele vinha sendo monitorado pelos serviços de inteligência da Polícia Civil e da Brigada Militar.
Os policiais surpreenderam Cassiano, no interior do apartamento. Ele apresentava lesões nos dois pés, possivelmente causadas por uma queda ocorrida durante a fuga do presídio, e não ofereceu resistência.
Até o fechamento desta edição, os policiais ainda realizavam buscas para prender Antonio Augusto Zilles, 20 anos, o terceiro detento foragido.
O NACIONAL
Comentários (0)