Rally dos Sertões 2025 / Regional de Futebol

Rally dos Sertões 2025 / Regional de Futebol

Família Boff, de Estação, encerra competição com pódio duplo

Os irmãos Gabriel e Vitor são vice-campeões e o pai Hugo, com o filho Fernando, em 3º lugar na sua estreia

 

A família Boff, de Estação, encerra sua participação no Sertões 2025 com pódio duplo e estreia histórica na Stock. Com duas gerações na trilha, os Boff consolidam sua história no maior rally das Américas.
Depois de nove dias intensos e 1.726 km cronometrados entre Goiás e Alagoas, os Boff colocaram seus dois carros entre os três melhores da categoria Stock, com vice-campeonato para os irmãos Gabriel e Vitor Boff, e um expressivo 3º lugar para os estreantes Hugo e Fernando Boff, pai e filho.
A performance dos irmãos Boff foi marcada pela consistência. Jovens, mas com rodagem no off-road, Gabriel e Vitor largaram com o pé direito já no prólogo em Goiânia e souberam construir uma jornada sólida etapa após etapa, mesmo nos trechos mais técnicos. O entrosamento entre piloto e navegador — e entre irmãos — fez a diferença.
“Sinto muita gratidão por ter tido a oportunidade de fazer isso com meus dois irmãos e principalmente com o nosso pai”, destacou Vitor. “A posição em que terminamos também é espetacular porque conseguimos chegar ao pódio com os dois carros da família”, disse o navegador vice-campeão.
Gabriel também celebrou o momento. “A experiência do rally se completa quando está a família envolvida, porque o rally em si já é uma grande família, já tem esse apelo de se ajudar, de contribuir, de competir mantendo essa humanidade, essa atitude de família”, afirmou.
Hugo e o filho Fernando estrearam no Sertões mostrando maturidade desde o primeiro dia. A dupla formada por pai e filho se manteve competitiva do início ao fim. O 3º lugar na Stock marca uma estreia promissora.
“Nossa expectativa e ansiedade eram muito grandes em participar pela primeira vez do Sertões como competidores e eu como piloto, junto do meu filho Fernando como navegador”, contou Hugo Boff. “Mas gradativamente fomos ganhando confiança, adquirindo experiência e conseguimos chegar ao final”, contou o patriarca da família.
Além dos resultados, ficam as histórias compartilhadas em família, agora gravadas também na história da prova. “Resumindo, participar em família e conseguir chegar em segundo e terceiro lugares é muito gratificante e emocionante”, concluiu Hugo Boff.

 

Regional de Futebol  - Academia TG joga em casa neste sábado

As categorias sub 11, 13 e 15 da Academia TG disputam mais uma rodada do Campeonato Regional de Futebol neste sábado, dia 09. Os jogos serão em casa, no Complexo Esportivo Municipal (antigo Sesi), de Getúlio Vargas, contra as equipes do Clube 1992, de Carazinho. Confrontos: 09h - sub 11, 10h - sub 13 e 11h - sub 15.