Presidente Roberto Paulo Galina apresenta sua diretoria gestão 2024/2025

A solenidade de posse festiva, que reuniu cerca de 190 associados e convidados, também marcou os 86 anos da entidade.
Cerca de 190 pessoas, entre autoridades, associados e convidados, prestigiaram a solenidade de posse festiva da nova diretoria da Accias, gestão 2024/2025, que tem a frente Roberto Paulo Galina, bem como a despedida de Alceu Enricone e sua gestão 2020/2023. O evento foi na última sexta-feira (19), no Centro de Eventos F4, e também marcou os 86 anos da Accias completados no dia 13 de fevereiro.
Alceu Enricone destacou as parcerias firmadas em todas as ações da Accias e lembrou do intenso trabalho realizado durante a pandemia da covid-19 para que o comércio e a indústria pudessem continuar em atividade. Da mesma forma, agradeceu o valoroso trabalho das colaboradoras da Accias, e desejou sucesso na nova edição da Expo Getúlio Vargas 2024, bem como ao trabalho de Beto e sua diretoria.
O novo presidente Roberto Paulo Galina, que já está dirigindo a entidade desde o início do ano, lembrou dos empresários, homens visionários que há mais de oito décadas já tinham a essência do empreendedorismo, através da paciência, perseverança, resiliência e a união. Disse que ser empresário hoje não é uma tarefa fácil, “é travar uma luta diária para seguir em frente, prosperar”. Citou o trabalho exemplar por meio do Prodege – Programa de Desenvolvimento de Getúlio Vargas; a Expo Getúlio Vargas; a presença da Accias nos municípios de Floriano Peixoto e Ipiranga do Sul, por meio de seus Núcleos de Comércio; entre tantas outras ações promovidas ou apoiadas pela entidade.
Também fizeram uso da palavra o vice-presidente regional da Federasul, Ari Fabio Vendruscolo, ex-presidente da Accie de Erechim; e o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo.
Diretoria gestão 2024/2025 - Presidente, Roberto Paulo Galina; vice-presidentes, Jurandir Antonio Benvenutti (1º) e Alceu Enricone (2º); secretários, Luciano Bernardon (1º) e Ricardo Pinheiro (2º); tesoureiros, Joviano Roncalio (1º) e Caroline Scalon Bortolini (2ª). Conselho fiscal: titulares - Caroline Janara de Oliveira, Luiz Carlos da Silva e Jardel Haiduck; suplentes - Ronaldo Delfino, Sidinei Paulo Doro e Rafael Tieppo.
Departamentos - Conselho de Educação Profissional e Estágios: Ivonei Grolli e Gustavo Wentz (suplentes Adonis Bortolotti e Fabiano Spilmann); Agronegócios: Ricardo Demartini e Ronaldo Meirelles; Comércio Exterior e Turismo: Evandro Batistela e Ivanir Morillos; Cultura, Marketing e Divulgação: Jhones Duart, Luis Fernando Espessotto e Elineu Scolari; Desenvolvimento: José Carlos Boschetto, Maurício Ambrósio Falkoski e Elenita Seminotti; Fomento: Joselena Blanger, Alexandro Mello, Cléder Benvenutti e André Knereck; Jurídico: Fabiano Antônio Talgatti e Daniel Durante; Obras e Patrimônio: Marília Salgado Bianchi e Mariane Schirmbeck.
Comentários (0)