Floriano Peixoto investe na renovação da frota

Floriano Peixoto investe na renovação da frota

Os novos veículos foram entregues na quarta-feira (28)

O Poder Executivo municipal florianense avança com responsabilidade e planejamento para a modernização da frota. Dois veículos zero quilômetros, tipo pick-up, modelo Strada, cabine dupla, foram entregues na manhã de quarta-feira (28). O investimento foi de R$ 251.300,00, com recursos do próprio município.
De acordo com informações da chefia de gabinete, os veículos foram integrados às Secretarias da Agricultura e de Obras. A entrega simbólica das chaves foi realizada pelo prefeito Jair (MDB) e a vice-prefeita Daiane (PP), aos secretários Sadi e Eleandro.
De acordo com o chefe do Executivo, a frota é  fundamental para assegurar melhores condições de trabalho aos servidores, e reduzir custos com manutenção. De igual modo, ampliar a capacidade de atendimento às demandas do município, refletindo na qualidade dos serviços oferecidos à comunidade.

 

Relatórios de Ipiranga do Sul