Social Especial Dia da Mulher – ESTAÇÃO

Social Especial Dia da Mulher – ESTAÇÃO

Primeira-dama de Estação, Vaneli Tochetto Zimmermann

 

A primeira-dama de Estação, Vaneli Tochetto Zimmermann é mãe de Marina que, aos 20 anos, está cursando o 5º semestre de Medicina.
No seu lazer divide o tempo com algumas atividades, como ler livros, viajar, assistir séries, reunir família e amigos, cuidar de flores e jardim, ...
Com a experiência dos dois mandatos anteriores, nesta gestão pretende continuar valorizando os bons profissionais que trabalham na gestão, ajudando quando possível.  Trabalhar voluntariamente na salvaguarda da história de Estação, ajudando na cultura e no turismo. Com este objetivo está cursando uma nova especialização na UPF.
Mensagem - “Que neste 8 de março cada mulher sinta-se valorizada e parabenizada pelos caminhos trilhados até então, pela sua força, independência, trabalho e, especialmente, pela sua capacidade em deixar o mundo cada vez melhor!
Abraço a todas nós!!!!!!!”

Na foto, Vaneli Tochetto Zimmermann com o esposo Geverson e a filha Marina.

 

Daiane de Oliveira, esposa do vice-prefeito de Estação

A esposa do vice-prefeito de Estação, Daiane de Oliveira, é mãe de Gabriel Augusto de Oliveira Conte (5 anos) e de Victor Luiz de Oliveira Conte (6 anos).
No seu lazer gosta de visitar amigas para colocar a conversa em dia e também assistir filmes.
No trabalho voltado ao governo municipal procura estar, sempre que possível, no meio de atividades sociais mostrando interesse em ajudar o próximo, seja em eventos beneficentes ou projetos em que possa participar juntamente com a administração municipal.
Mensagem - “Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. É sedução.
Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada uma.
Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher.
Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo. O coração das mulheres é diferente de qualquer outro que habita no interior de todos os seres.
E é por isso que hoje conhecemos a parte positiva do mundo, tal como ele é.
O mundo vai ficar ainda melhor. Porque as mulheres são a janela para a bondade. Elas são palavras. Elas são canção. A mulher é vida. Ela dá vida. Ninguém espelha tanto a esperança quanto a mulher.
Agradeçamos a Deus a dádiva que Ele nos deu: as nossas mulheres. Não há nada que brilhe mais em nosso planeta do que as mulheres. Não há algo que respire mais amor, mais verdade. A mulher é singular sob todos os pontos de vista.
Parabéns a todas as mulheres. Vocês são especiais no mundo de hoje! Um grande abraço!”