COMTUR realiza reunião para fortalecimento do turismo em Erebango

COMTUR realiza reunião para fortalecimento do turismo em Erebango
Integrantes do Conselho Municipal do Turismo.

 

Na última terça-feira, 23 de junho, reuniram-se no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal os membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) para uma importante reunião de trabalho.

O encontro teve como objetivo recepcionar os novos integrantes do conselho, promover a integração entre os membros e realizar alinhamentos estratégicos voltados ao fortalecimento do turismo em nosso município.

Durante a reunião, foram debatidas ações, projetos e iniciativas que visam valorizar as potencialidades locais, incentivar o desenvolvimento turístico e contribuir para o crescimento econômico e cultural de Erebango.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA PM DE EREBANGO