COMTUR realiza reunião para fortalecimento do turismo em Erebango
Na última terça-feira, 23 de junho, reuniram-se no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal os membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) para uma importante reunião de trabalho.
O encontro teve como objetivo recepcionar os novos integrantes do conselho, promover a integração entre os membros e realizar alinhamentos estratégicos voltados ao fortalecimento do turismo em nosso município.
Durante a reunião, foram debatidas ações, projetos e iniciativas que visam valorizar as potencialidades locais, incentivar o desenvolvimento turístico e contribuir para o crescimento econômico e cultural de Erebango.
ASSESSORIA DE IMPRENSA PM DE EREBANGO













Comentários (0)