Grupo Integrazione leva a cultura de Floriano Peixoto ao município de Paulo Bento
Na noite de ontem (20), o município de Paulo Bento realizou um jantar alusivo à valorização da etnia italiana, reunindo a comunidade em torno da tradição, da cultura e da gastronomia típica italiana.
Para enriquecer ainda mais o evento, o município de Floriano Peixoto foi convidado a levar sua cultura por meio da apresentação do Grupo Integrazione, representado pelos grupos Mirim, Juvenil e Geração Z.
Com apresentações que retratam histórias, tradições e costumes herdados dos imigrantes italianos, o grupo encantou o público presente, levando com orgulho o nome de Floriano Peixoto e demonstrando a força da cultura local.
Em nome do Governo Municipal de Floriano Peixoto, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social e Educação, agradecemos o convite e, de forma especial, a acolhida do Prefeito Evandro Baratto e de toda a comunidade de Paulo Bento.
Também registramos um agradecimento especial às famílias dos integrantes do Grupo Integrazione, que estiveram presentes e acompanharam as apresentações. O apoio, o incentivo e a parceria das famílias são fundamentais para que esse trabalho cultural continue acontecendo e representando nosso município com tanto talento e dedicação.
FONTE: PM DE FLORIANO PEIXOTO













Comentários (0)