Prefeito de Estação,  Geverson, transmite cargo para Vice Alciones

Prefeito de Estação,  Geverson, transmite cargo para Vice Alciones
Equipe de governo presente no ato.

 

 

Na tarde de ontem (22), no Gabinete do Prefeito aconteceu a transmissão de cargo. Em um ato simples e significativo, o Prefeito Geverson (PSD) transmitiu o comando do Poder Executivo para o Vice-Prefeito Alciones (PP) que assume a Administração Municipal interinamente pelo período de 20 dias, durante as férias regulamentares do Gé.

O ato contou com a presença dos Secretários Municipais, reforçando o alinhamento da gestão e o compromisso com o andamento de todas as ações e projetos em execução