Prefeito de Estação, Geverson, transmite cargo para Vice Alciones
Na tarde de ontem (22), no Gabinete do Prefeito aconteceu a transmissão de cargo. Em um ato simples e significativo, o Prefeito Geverson (PSD) transmitiu o comando do Poder Executivo para o Vice-Prefeito Alciones (PP) que assume a Administração Municipal interinamente pelo período de 20 dias, durante as férias regulamentares do Gé.
O ato contou com a presença dos Secretários Municipais, reforçando o alinhamento da gestão e o compromisso com o andamento de todas as ações e projetos em execução













Comentários (0)