Festa Junina do Grupo Viver e Amar reúne idosos em tarde de confraternização e integração em Ipiranga do Sul

Festa Junina do Grupo Viver e Amar reúne idosos em tarde de confraternização e integração em Ipiranga do Sul
Festa Junina do Grupo Viver e Amar reúne idosos em tarde de confraternização e integração em Ipiranga do Sul

 

O Centro de Multi Convivência de Ipiranga do Sul foi palco de muita alegria, integração e valorização da pessoa idosa durante a tradicional Festa Junina do Grupo Viver e Amar da Terceira Idade, realizada no dia 23 de junho. O evento reuniu os participantes do grupo para uma tarde especial de confraternização, marcada por momentos de convivência, diversão e celebração das tradições juninas.

A programação foi promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Gabinete da Primeira-Dama Nalva Scolari, e contou com diversas atrações, além de comidas típicas que proporcionaram um ambiente acolhedor e festivo para os participantes.

Prestigiaram o evento a prefeita em exercício, Luciana Folle, e a secretária municipal de Assistência Social, Lizandrea de Toledo, que acompanharam as atividades e destacaram a importância de iniciativas voltadas ao bem-estar, à socialização e à qualidade de vida dos idosos.

A Festa Junina do Grupo Viver e Amar reforçou o compromisso do governo municipal em proporcionar momentos especiais para a terceira idade, fortalecendo laços de amizade e garantindo uma tarde repleta de alegria, descontração e confraternização.

ASCOM PM DE IPIRANGA DO SUL